Os 10 Melhores Jogos Offline Exclusivos para Assinantes da Netflix


Se você é um assinante da Netflix e está em busca de novas experiências de jogo, você veio ao lugar certo! Prepare-se para mergulhar em um mundo de aventuras e desafios com nossa seleção dos 10 jogos exclusivos que só os assinantes da Netflix têm acesso. Desde clássicos remasterizados até emocionantes novidades, há algo para todos os gostos nesta lista. Então, pegue seu controle e embarque conosco nesta jornada pelos jogos mais incríveis disponíveis na plataforma.


Direto ao assunto

GTA Trilogy
Dead Cells
Asphalt Xtreme
Hextech Mayhem
Death's Door
TMNT: Shredder's Revenge
Transformers Lutadores
Into The dead 2: Sem saída
Farming Simulator 23
Oxenfree

GTA Trilogy



Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito.


Dead Cells



Dead Cells é um rogue-lite de ação em plataforma estilo Metroidvania. Você vai explorar um castelo extenso e em constante mutação... considerando que consiga enfrentar seus guardiões em combates 2D inspirados em Dark Souls. Sem checkpoints. Mate, morra, aprenda, repita.


Asphalt Xtreme



Acelere em desfiladeiros e dunas para ultrapassar os adversários em máxima velocidade nesta experiência de corrida off-road radical. Esqueça tudo que você sabe sobre corridas: basta usar seus instintos e a vontade de acelerar sem medo. Explore a potência de um monster truck 4x4. Estimule sua paixão pela velocidade a bordo de um carro esportivo ou enlouqueça na pista com um buggy esperto, um carro de rali que adora a lama ou uma camionete indomável. A concorrência será dura e você precisa dar o seu melhor para alcançar o topo da classificação! Prepare-se para cruzar as geleiras de Svalbard, alcançar o ponto mais alto dos Alpes, desbravar as florestas da Tailândia e muito mais. Com cinco modos de jogo, mais de 300 eventos de carreira e 1.100 desafios, você sempre tem novos obstáculos para enfrentar e experiências para curtir.


Hextech Mayhem



Entre no ritmo eletrizante desta história cheia de ação com os astros de League of Legends Ziggs e Heimerdinger. Neste jogo de corrida com ritmo acelerado, cada ação tem uma reação explosiva e doses extras de confusão nunca são demais. Assuma o papel do Ziggs e percorra os arredores de Piltover. Lance bombas e salte no ritmo da música para desviar de obstáculos, derrotar inimigos e acender pavios para atingir o nível máximo de destruição. Cause um alvoroço musical e deixe o chato do Heimerdinger para trás na busca pela bomba mais poderosa do mundo. Use o sistema de caos livre para criar explosões espontâneas e conquistar pontos extras enquanto foge da polícia e mostra a eles o que é diversão de verdade. Não deixe nenhum pavio apagado no Hextech Mayhem: A League of Legends Story.


Death's Door



Torne-se um corvo ceifador de almas. É um emprego morto, mas alguém roubou o seu trabalho, e você precisa partir em uma missão cheia de ação para descobrir os segredos da morte. Quando o trabalho da sua vida (e morte) é ceifar as almas dos mortos, o escritório pode ficar meio murcho... exceto se alguém roubar uma alma. É aí que as coisas ficam interessantes. Jogue como um corvo fofo ceifador de almas neste RPG de fantasia com combate frenético para encontrar a alma titânica que desapareceu. Corte tudo pelo seu caminho cheio de portas mágicas misteriosas, dilacere feras selvagens e chefes tirânicos enquanto explora masmorras em que a morte não está funcionando como deveria.


TMNT: Shredder's Revenge



Arrase com Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo e outras caras conhecidas neste jogo radical inspirado na década de 1980. Cowabunga! As Tartarugas Ninja são demais! Venha ajudar essa turma a impedir o plano maligno de Krang e Destruidor. Lute em vários cenários clássicos de Tartarugas Ninja neste jogo retrô com um visual incrível. Passe por mais de doze níveis diferentes e faça combos para derrotar inimigos como Baxter Stockman e Triceraton!


Transformers Lutadores



Optimus Prime, Bumblebee e bots por todo o multiverso estão em perigo. Tudo pronto para criar uma equipe, montar defesas e disputar batalhas épicas? Junte-se ao Optimus Prime, Megatron, Bumblebee, Waspinator, Rhinox, Grimlock, Soundwave e muitos outros bots na batalha pela supremacia planetária. Mais de 30 anos de história e narrativas de Transformers juntas neste RPG de luta e muita ação no qual as linhas do tempo se colidem.


Into The dead 2: Sem saída



Faça o que for preciso para salvar sua família e sobreviver ao apocalipse zumbi com muita, muita ação! Até onde você é capaz de ir para sair com vida? Com um arsenal de armas poderosas em mãos, você precisará escapar de ameaças zumbis enquanto atravessa territórios traiçoeiros. Em um mundo onde ninguém está seguro, faça o que for preciso para escapar vivo. Detone e massacre os Mortos qualquer coisa para seguir em frente.


Farming Simulator 23



Administre uma fazenda virtual do seu jeito. Faça plantios, cuide de animais e gerencie a produção até que o seu império agrícola floresça neste jogo tranquilo. A vida na fazenda não é fácil, mas quando é comandada do conforto do seu sofá neste jogo de simulação, até que é bem relaxante. Construa a sua fazenda do zero, com a liberdade de escolher quais culturas plantar, quais animais cuidar e quais produtos vender. Depois é só pôr a mão na massa a cada dia no jogo com a ajuda da sua frota cada vez maior de tratores e outros maquinários agrícolas recriados de maneira autêntica.


Oxenfree



Uma festa vira uma experiência sobrenatural para um grupo de adolescentes. Embarque nesta aventura de terror e desvende os mistérios de um portal fantasmagórico neste suspense narrativo em que você está no comando. A história: Alex é uma adolescente inteligente e rebelde que leva Jonas, seu novo meio-irmão, a uma festa noturna em uma estranha e antiga ilha militar. Mas a experiência acaba ficando assustadora quando ela descobre o passado misterioso da ilha. Esta premiada história sobrenatural inspirada na Segunda Guerra Mundial foi considerada pela GamesBeat como "um grande avanço nos jogos de aventura".


Com tantas opções emocionantes disponíveis exclusivamente para os assinantes da Netflix, você certamente encontrará algo para alimentar sua paixão pelos jogos. Seja explorando as ruas de Liberty City em GTA Trilogy, enfrentando hordas de zumbis em Into The Dead 2: Sem saída, ou administrando sua própria fazenda em Farming Simulator 23, cada jogo oferece uma experiência única e envolvente. Então, não perca tempo e comece a jogar hoje mesmo para descobrir o que o mundo dos jogos tem a oferecer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem