Rainbow Six SMOL: Um Novo Jogo de Tiro Roguelike para Fãs de Rainbow Six e Tom Clancy


A Ubisoft e a Netflix uniram forças para lançar Rainbow Six SMOL, um emocionante jogo de tiro roguelike para celular inspirado no universo Tom Clancy Rainbow Six. Este jogo promete uma abordagem inovadora para os operadores amados pelos fãs, oferecendo uma experiência única e divertida aos jogadores.


Sobre o Rainbow Six Siege SMOL


Rainbow Six SMOL é uma experiência tática de tiro roguelite de ação frenética, baseada na popular franquia "Rainbow Six" de Tom Clancy. O jogo é uma carta de amor para os fãs de Rainbow Six, com um toque inovador e empolgante.


Ameaçado por cultistas, o mundo de Smol precisa de você. Embarque como Recruta da Rainbow e cumpra sua missão de chutar portas, resgatar reféns e eliminar inimigos. Escolha entre a furtividade e a ação direta: seja estratégico e gaste poucas balas ou arrase com o poder total de fogo do seu esquadrão.


Com um elenco de Agentes da Rainbow, cada um com habilidades especiais, você tem total liberdade para montar o esquadrão perfeito de acordo com seu estilo de jogo. Participe de Operações e desbloqueie novos Agentes, equipamentos e classes de Recruta.


Rainbow Six SMOL é uma experiência frenética e imersiva, perfeita para horas e horas de caos e diversão. Com ambientes inteiramente destrutíveis e uma variedade de missões, o jogo promete desafiar e entregar uma experiência única aos jogadores.


Com uma assinatura da Netflix, você poderá baixar e jogar Rainbow Six: SMOL em seu dispositivo móvel através da Google Play para Android e da App store para iOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem