Preparados para Acelerar: Asphalt Legends Unite Chega em Julho!


Prepare-se para acelerar com o lançamento épico de Asphalt Legends Unite! A Gameloft está redefinindo os padrões de jogos de corrida móvel com esta nova iteração da franquia Asphalt, pronta para deixar sua marca em julho deste ano.



O que começou como um rumor (Saiba mais) excitante agora é uma realidade empolgante. Asphalt Legends Unite não apenas sucede o lendário Asphalt 9: Legends, mas promete eleva a experiência de corrida a novos patamares.


Prepare-se para formar equipes e entrar em ação cooperativa no modo de perseguição, onde você e seus amigos podem unir forças para caçar os pilotos do Syndicate em corridas táticas de tirar o fôlego. Com um novo sistema de jogo cruzado e progressão compartilhada, você poderá competir com jogadores em consoles, Mac e PC, enquanto mantém todo o seu progresso anterior.


Mas as inovações não param por aí! Asphalt Legends Unite apresenta um salto tecnológico com gráficos de alta octanagem impulsionados por um motor atualizado. Prepare-se para uma experiência visualmente deslumbrante, com iluminação dinâmica que traz reflexos de superfície e faróis em tempo real, iluminando seu caminho em alta velocidade.


E se isso não bastasse para aumentar sua adrenalina, o novo sistema de garagem reformulado promete a emoção de desbloquear e personalizar cada novo carro que você adquire. Como Ignacio Marin, gerente de jogo da Gameloft, destaca: "Cada vez que você abrir a garagem, sentirá a emoção de descobrir um carro novo".


Então, pilotos, preparem-se para Asphalt Legends Unite - uma revolução nas corridas móveis que promete levar a experiência Asphalt a patamares inimagináveis. Julho está logo ali - preparem seus motores para a corrida de suas vidas!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem