COD Warzone Mobile - O aguardado Battle Royale CHEGA ESSE MÊS!

imagem do call of duty mobile

Finalmente, após muita espera, temos uma data definitiva para o lançamento global de Call of Duty: Warzone Mobile! Prepare-se para embarcar em uma emocionante experiência FPS Battle Royale, com combate, armas e veículos clássicos, tudo isso no conforto do seu dispositivo móvel. Trailer de anúncio:




O título altamente antecipado da Activision está programado para ser lançado globalmente em 21 de março de 2024, e chegará às plataformas Android e iOS. Após vários atrasos no planejamento de lançamento, o anúncio oficial finalmente chegou.


Com até 120 jogadores por partida em mapas como Verdansk e Rebirth Island, você terá a oportunidade de mergulhar em batalhas intensas e emocionantes. Além disso, você pode experimentar vários mapas multijogador, como Shipment e Shoot House, e escolher entre diferentes modos de jogo.


O jogo oferece várias opções de controle e acessibilidade, garantindo que todos os jogadores possam desfrutar da experiência. Além disso, você terá progressão compartilhada, incluindo a capacidade de aumentar o nível de armas e ganhar XP.


E você? O que acha do lançamento de COD Warzone Mobile? Deixe-me saber sua opinião nos comentários abaixo! Estamos ansiosos para ouvir o que você tem a dizer sobre este lançamento.


Fique ligado para mais atualizações e novidades sobre COD Warzone Mobile e outras notícias do mundo dos jogos!


Site oficial do jogo: www.callofduty.com/warzonemobile

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem