Naraka Bladepoint Mobile: O Teste Beta Está Chegando na China


Prepare-se para mergulhar na ação épica de Naraka Bladepoint agora na palma da sua mão! Depois de um período de silêncio que deixou os fãs ansiosos, a NetEase Games está finalmente lançando o tão esperado teste beta fechado do Naraka Bladepoint Mobile na China em 1º de abril de 2024.


Se você já se aventurou no mundo de Naraka Bladepoint no PC ou nos consoles, prepare-se para uma experiência semelhante, mas ainda mais emocionante, agora no seu dispositivo móvel. Com a icônica Ilha Morus como pano de fundo, você e outros 59 jogadores lutarão até o último homem de pé, em uma batalha pela supremacia.


O que torna Naraka Bladepoint único é sua mecânica de combate imersiva, suas manobras de artes marciais envolventes e suas habilidades de personagem diversas. E agora, com controles de toque inovadores, incluindo gestos deslizantes para movimentos fluidos, a experiência de jogo será ainda mais emocionante.


Embora o teste beta esteja inicialmente disponível apenas na China, fique atento para mais informações sobre o lançamento global do Naraka Bladepoint Mobile. Esteja preparado para se juntar à batalha e mostrar suas habilidades neste emocionante jogo de batalha real. Continue ligado para atualizações sobre o lançamento oficial e a disponibilidade global.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem